quinta-feira, 3 de abril de 2014

Vamos viajar o mundo e socializar...

Eu nunca fiz questão de estar aqui
Muito menos participar..
Mas um dia, conheci uma garota..
Uma garota que me fez sorrir
Que entendeu os meus devaneios
Que sempre soube quando eu estava triste
Que sempre me botou um sorriso no rosto..
Que sempre me fez bem..
Eu estava com saudades, muitas saudades..!
Perdoe-me se eu lhe fiz algo..
Toda vez que eu vou dormir
Não consigo relaxar..
Até parece que os meus travesseiros pesam uma tonelada..
Eu pretendo nunca mais te deixar ir!
Eu pretendo nunca ir embora de você!
Você é.. você é a minha princesa, não é?
Eu amo tanto as suas palavras, o seu jeito
Amo tanto você..
Eu nunca fiz questão de existir..
Não queria incomodar..
Um dia eu acho um jeito de aparecer..
E você notar..
E me fazer cada vez mais me transceder..
Me desculpa..
Eu devia sorrir mais, abraçar os pais, viajar o mundo e socializar, nunca reclamar, só agradecer..
Eu quero o seu sorriso
Eu quero ver esse seu rostinho tão lindo feliz..
Eu nunca fui notado..
Sempre vivia sozinho..
E você disse que eu era o seu anjo
Que eu era o seu protetor
Que eu era o seu poeta, o seu melhor amigo
O seu.. o seu companheiro..
Eu quero.. eu quero nunca mais me separar de você
Eu quero proteger a minha garotinha..
Quero te levar aos céus para ver as constelações
Quero te abraçar forte!
E nunca mais soltar..
Mesmo estando longe um do outro..
Vamos sempre estar juntos..!
Vamos estar unidos pelo laço do destino
E vamos viver um no coração do outro..!
Eu devia sorrir mais, abraçar os pais, viajar o mundo e socializar!
Nunca reclamar, só agradecer..!
Viajar com você, e sempre agradecer..
Por você me manter vivo...
Quase toda vez que eu vou dormir, não consigo relaxar
Até parece que meus travesseiros pesam, uma tonelada..
Eu devia sorrir mais! Abraçar você! Viajar ao mundo com você, e socializar!
Nunca reclamar, só agradecer.. Fácil de falar, e com certeza, vai ser difícil fazer.. Mas não impossível..
Eu nunca fiz questão de existir, não queria incomodar
Um dia eu acho um jeito de aparecer, e você notar..
E você notou.. VOCÊ NOTOU!
ME NOTOU! NOTOU UMA PESSOA QUE NUNCA SERIA NOTADO!
Eu te amo tanto, nunca mais.. nunca mais vou perdê-la!
EU TE AMO, EU TE AMO! TE AMO FEITO LOUCO!
E não.. não vou te deixar escapar...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário