quarta-feira, 9 de abril de 2014

Sozinho...

Eu tento..
Eu tento..
Eu tento pensar positivo..
Eu entendo entender a vida..
Mas sempre.. me desabo..
Percebo que..
Um garoto como eu
Que procura problemas onde não existem
Que é louco..
Não.. não daria certo nessa realidade..
A cada dia que passa, eu chego mais perto..
Perto da vontade de me jogar do mais alto prédio..
Quem se importaria..
Tudo é esquecido em algum momento..
Não quero viver a minha vida sozinho
Eu tenho medo de não ter ninguém..
Tenho medo.. medo de.. acabar sozinho..
Sinto tanto frio.. me sinto tão, sozinho..
Sou só um garoto as pessoas dizem..
Mas já.. já sofri de mais..
Estou morto por dentro..
Já dei adeus a vida..
Vou sumir...


3 comentários:

  1. Mas se esse garoto esperar a hora certa vim uma docil pessoa vai vim voando para seus braços, vai sentir seu abraço e dizer "Está tudo bem, eu tou aqui" acordar todos os dias com beijos e logo entrarem na igreja vestidos de branco assim como seus cabelos anos depois ... então não desista garoto.

    ResponderExcluir
  2. Mas dói..
    É torturante esperar..
    Se eu não morrer...
    Talvez eu ache alguém...

    ResponderExcluir
  3. Se você morrer vai perder as pessoas mais importantes as que você mais ama e eu vou perder meu anjo, nao é torturante a vida é um video de drama, romance, açao, aventura, comédia, terror, suspense e dentre varios outros generos eu sei que tem alguem a sua espera em algum lugar, o vento vai te trazer a dor machuca eu sei dói massacra mas ainda sim tudo que fazemos é por merecer sua flor vai desabrochar na primavera.

    ResponderExcluir