terça-feira, 22 de abril de 2014

As 3 Estrelas...

O que dizer, de 3 garotas, três garotas que se tornaram tão amigas, tão filhas, tão queridas e minha vida? Tive uma recaída, e vocês três me ajudaram.. Eu queria dizer que, eu não conseguiria me separar de vocês.. Sei que tentei, que tentei deixar tudo e ir, e pensar que vocês esqueceriam de mim logo logo, até perceber.. Que não conseguiria parar de chorar.. de chorar por tentar sair.. abandonar.. da vida de vocês.. Eu não aguentei.. Eu não aguento ficar longe de vocês.. Eu amo muito vocês! Sou um anjo, um pai, um melhor amigo, para vocês.. Eu quero tanto proteger vocês três! Eu quero tanto pegá-las em meus braços, e a aconchegarem em meu peito, e lhe darem tanto carinho.. E-Eu não consigo, não consigo machuca-las com a minha ausência, eu não suporto vê-las chorar! Eu quero limpar todas as lágrimas de seus rostos, e lhe darem amor! Vocês são os meus bebes.. Os meus amores.. As minhas paixões e a minha vida..! Vocês são as 3 estrelas que iluminam a minha vida, os 3 sorrisos que iluminam a minha vida.. e as 3 pessoas que me seguram quando eu caio.. Sou só um garoto que não sabe o que está fazendo.. Um garoto, pois não sou um adulto, que mentem.. Sou um garoto com um par de asas de sombras que as juntam e as dão conforto, carinho, amor e um lugar para dormir. Eu liberto o demônio dentro de mim quem as machuca. E vocês conquistaram esse meu lado mal, e o meu lado bom. As suas doces palavras, que me deixam tão vivido.. Vocês me escolheram para ser o seu pais, os seus anjos.. Os seus protetores.. E o meu coração as escolheu para lutarem por vocês! Eu as amo, eu sou apaixonado pelos seus jeitos! Vocês são as minhas pequenas e doces princesas.. Vocês são os sentidos de me manterem vivo..!


Nenhum comentário:

Postar um comentário