domingo, 9 de março de 2014

Sou invisível...

Como eu sonho.. Haha..
Como sou iludido..
Como eu tenho esperanças em tudo
Como eu tenho fé
Como eu, eu acho que tenho alguma chance
Como alguém como eu..
Desprezível
Idiota, babaca, um merda.
Como se alguém como eu, com todas essas características, com essa mente, com esse corpo fosse ao menos ter 1 chance.
Estou predestinado a sofrer, a viver na merda. Viver no lugar mais podre possível.
Fui criado com desprezo,
Cuspido no mundo como um nada
Criado como um Porco, para ser abatido como um.
Não, não olhe! Não pense, não sinta, não, não me olhe.
Não estou aqui. Sou um problema.
Sou um defeito.
Sou o desprezo, o ódio, e a dor do meu criador.
Não mereço estar aqui, não mereço estar vivo.
Sou de enfeite pra dizer que o mundo não é "perfeito"
Haha, não sou nada, não tenho chances,
E que o meu coração tome no cú, por ele sentir.
Não mereço ter palavras dirigidas a mim,
Não mereço ser notado, ser amado, ser gostado.
Você não pode, me ter em suas lembranças.
Em sua mente, e HAHA! Nem em seu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário