terça-feira, 25 de março de 2014

Meu peito dói.. por você...

Eu sou só um garoto que não sabe a mínima ideia do que está fazendo..
Mas sou um garoto decidido a fazer isso
Eu não quero que fale, por favor, me escute..
Está na hora.. na hora de soltar tudo que está aqui dentro...!

A muito tempo te conheci, e fui cada vez te explorando
Fui te conhecendo por dentro, fui analisando as suas características
E você, percebeu..
Você olhou, viu as minhas palavras, e se apaixonou por mim..
Você, a única pessoa que.. que reparou em minha existência..
Eu não esperava, sabia? Ter você se declarado pra mim
Onde jamais, ninguém em sã consciência faria tal algo insano..
Você foi a primeira, sabia..? A fazer isso..?
Eu fiquei pasmo, eu fiquei louco, pela primeira vez em minha vida
Alguém tinha dito que me amava..
Fiquei besta, tonto, pensando, realmente é algo real?
Algo que alguém faria?
E fui descobrindo aos poucos quem disse aquela coisa..
Eu não te dava valor, não dava? Por que eu achava que eu ia..
Ia me machucar, de novo..
Eu estou extasiado, eu estou, sem mundo..
N-Não consigo dizer direito..
Eu te amo!
Eu te amo!
EU TE AMO!
Eu não aguento, eu não aguento ficar aqui, parado, sem você, eu não quero viver mais um segundo longe de você, EU QUERO TE BEIJAR, QUERO TE ABRAÇAR, EU TE QUERO!
Quero te ter só pra mim, quero te fazer carinho
Quero passar todos os meus momentos ao seu lado...
Eu quero ser o seu anjo
Eu quero te proteger
Eu quero tocar em seus cabelos com as minhas mãos
Quero te olhar, te olhar, te ver.. Te observar
Olhar os seus olhos, desvendar o que você pensa
Quero te beijar inesperadamente..
Eu te amo!
Eu quero perder a minha virgindade contigo..
Quero ser violado por você..
Quero ser tocado pelos seus dedos em meu corpo..
Quero sentir o seu cheiro
Quero sentir o seu corpo ao meu
Eu quero te beijar tão delicadamente..
Quero te fazer.. pirar...
Quero te fazer.. te fazer.. gritar de tanto amor!
Eu quero mais do que tudo, VOCÊ, a sua ALMA, o seu CORPO, colado ao meu!
Eu quero.. eu desejo.. eu imploro..
Quero te abraçar.. Te agarrar..
Quero te dar carinho, te beijar sem parar
Eu quero te fazer sorrir! Colocar um sorriso em seu rosto a cada minuto
Eu quero te dar flores e cartas de amor
Quero te dar morangos e te ver morder tão maliciosamente elas
Eu quero chupar a sua língua, desfrutar da sua boca de sabor doce
Eu quero te fazer ficar exausta! Quero te causar dor, mas uma dor que te dê prazer!
Quero ficar tão agarradinho com você..
Quero ouvir a sua tão linda voz
Quero sentir tanto o seu carinho
Quero tanto acordar, e ver que você está ao meu lado..
Eu quero.. Eu estou louco...
As minhas palavras não aguentam ficar mais presas em minha garganta
Estou prestes a explodir! A eclodir!
EU QUERO SOLTAR TUDO QUE EU TENHO AQUI DENTRO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Eu vou me comprometer a você, eu vou ser SEU só SEU!
Eu não vou desistir de você! Não vou fazer que nem as outras vezes..
Não vou querer o meu coração partido, eu vou ir atrás!
Eu vou ser seu meu amor, só seu!
Eu vou te fazer tão louca de feliz, vou te deixar tão extasiada com o meu amor..
Eu vou ser só seu, a vida toda..!
Eu vou me casar com você!
Vamos ter um bebê.. rs...
Vamos viver a nossa vida! Vamos ter a nossa vida!
Vou ser o garoto mais feliz do mundo!
E eu vou te fazer a garota mais feliz do mundo!
Todos os dias eu vou te conquistar!
Todos os dias vou te fazer se apaixonar por mim
Todos os dias eu vou te fazer me amar mais e mais sem parar..
Vou te deixar louca, LOUCA!
Vem comigo.. vamos fugir.. vamos VIVER!
Vamos nos queimar na cama de tanto fogo que os nossos corações transcendem
Vamos, nos unir, ser um só
Vamos gemer, vamos gritar, vamos enlouquecer de prazer que nos fazem perder a cabeça.
Eu te amo, e não é um simples eu te amo!
É um... EU TE AMO CARALAAAAAAAAHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
EU ESTOU LOUCAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ!
EU ESTOU ARDENDO EM CHAMAS
MEU CORAÇÃO NÃO ESTÁ AGUENTANDO
EU QUERO VOCÊ, SÓ VOCÊ!
EU QUERO TE FAZER A MENINA MAIS FELIZ DO UNIVERSO
QUERO TE FAZER FICAR LOUCA, TE DAR PRAZER, TANTO PRAZER, QUERO TE FAZER GOZAR! EU TE QUERO! E QUERO TER UMA FAMÍLIA COM VOCÊ!



E com isso, te dedico essa música...





Nenhum comentário:

Postar um comentário